Operador de Teleatendimento [Brazil]


 

$ads={1}

Receber ligação, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes; solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa; reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma; receber críticas, elogios ou sugestões; realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento de assinantes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações; dar suporte técnico para resolução de pequenos problemas; oferecer pacotes de produtos e serviços para assinantes novos e antigos; Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.320,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e finais de semana

Experiência:

  • Telemarketing (Obrigatório)

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال